Bloco e Banda Rodopiô  são presenças confirmadas no Carnaval de Salvador 2023

Bloco e Banda Rodopiô são presenças confirmadas no Carnaval de Salvador 2023

Após dois anos de isolamento social, por conta da pandemia, o Bloco e a banda Rodopiô estão de volta ao Carnaval de Salvador, com saída nos dias 16 e 18 de fevereiro. Consolidado desde 2015 como o “Bloco da Educação”, o grupo reúne centenas de professoras/es e demais servidores públicos e participa da folia. Este ano, o tema do Rodopiô é “Mulher Negra no Candomblé, seu poder Espiritual e de Gestão”, valorizando o papel fundamental das mulheres negras na construção da sociedade. O evento ainda terá a participação das bandas Gang do Samba e Só Diretoria.

Filiados da APLB-Sindicato poderão retirar até duas camisas, se doarem 2kg de alimentos não perecíveis. A distribuição de camisetas será gratuita, enquanto durar o estoque.

SERVIÇO:

Local de retirada das camisas: Sede da APLB-Sindicato – Rua Francisco Ferraro – 45 –  Nazaré, nos dias: 13, 14 e 15/02/2023, de 8h às 12h e  14h às 17h. Na quarta (15/02), a entrega será até às 18h (enquanto durar o estoque).

Local de concentração do trio elétrico: Rua Chile, Pelourinho

Horário do desfile: 19h30