Bandeiraço e panfletagem marcaram o segundo dia da Greve Nacional da Educação em Salvador e interior do estado

Bandeiraço e panfletagem marcaram o segundo dia da Greve Nacional da Educação em Salvador e interior do estado

Nesse momento de ataque aos direitos dos trabalhadores, a APLB-Sindicato não arrefece da luta e não dá trégua no combate à onda golpista! No segundo dia da Greve Nacional da Educação, que acontece de 15 a 24 de março em protesto pela não aprovação da reforma da Previdência Social, a agenda de luta aprovada em assembleia foi cumprida à risca.

A manhã desta quinta-feira, 16, foi de muita mobilização e manifestações em pontos estratégicos da cidade, tanto na capital como no interior do estado. Com carro de som, bandeiraço e panfletagem, a APLB chamou a atenção da população para o perigo da PEC 287/2016, que tramita no Congresso, e conclamou a todos para a importância de lutar contra a aprovação desta proposta que em resumo pretende acabar com a possibilidade de aposentadoria integral para todos os brasileiros.

A agenda de luta terá continuidade nos próximos dias, com várias atividades já programadas e precisa da participação de todas/os. Nesta sexta-feira, 17, tem o Seminário Estadual NÃO É REFORMA, É O FIM DA PREVIDÊNCIA, das 09 às 18h, no Hotel Othon Palace, em Ondina.

 


Você pode gostar de ler também: