BANCO ARBI TEM LINHA DE CRÉDITO ESPECIAL PARA PROFESSORES DA BAHIA

BANCO ARBI TEM LINHA DE CRÉDITO ESPECIAL PARA PROFESSORES DA BAHIA

 

O benefício é oferecido aos profissionais das redes estadual e municipal de Salvador, afiliados da APLB

 

Os professores da rede pública do estado da Bahia e município de Salvador agora podem contar com o crédito consignado do Banco Arbi. Uma oportunidade de ter um empréstimo a um custo menor do que os oferecidos pelo cartão de crédito ou cheque especial.

É possível fazer uma simulação do valor necessário, saber quais as taxas aplicadas e dar entrada no pedido do consignado Arbi sem sair de casa, pois o processo é 100% online! É um método transparente que garante toda a segurança que o momento pede.

O objetivo do Banco Arbi é oferecer valores mais atraentes que os praticados por outras empresas, pois é um crédito exclusivo para professores da rede municipal de Salvador e rede estadual da Bahia, filiados à APLB.

O empréstimo consignado é a modalidade que desconta os valores das parcelas do empréstimo diretamente do salário ou benefício. Por isso apresenta uma das menores taxas de juros do Brasil. A solicitação é feita online, sem consulta ao SPC/SERASA. O processo de solicitação é relativamente simples, sendo necessário apresentar: CPF, RG, Comprovante de Residência e Contracheque (holerite).

Faça o seu pedido ou simulação online através do portal dinheirow.com.br/bancoarbi

Faça uma simulação.

Fale conosco: (71) 98814 1489, (71) 3272-4008 ou consignadobahia@bancoarbi.com.br

 

 

 

Você pode gostar de ler também: