Aumenta a organização dos funcionários no interior

Nivaldino - Santaluz 1 - 19-08-15  Nivaldino e Edimilson - Santaluz 2 - 19-08-15
Mas um seminário realizado na região do Sisal, precisamente na cidade de Santaluz. Como vocês observam, a cada dia que passa aumenta a organização dos funcionários no interior do Estado.
É prova evidente que a APLB-Sindicato não se limita à organização dos professores e sim de todos os profissionais da educação. Foi o primeiro Seminário de Funcionário da educação realizado naquela linda cidade.
Este seminário contou com a presença da diretoria, na figura dos diretores Clemildo e Maria Renilza, que acompanharam toda trajetória do evento e nos deram todo apoio durante a nossa permanência na cidade.
A diretoria atual inaugurou o auditório homenageando a Sra. Maria das Graças Morais dos Santos, segundo soubemos ela era uma funcionária e teve um papel destacado nas suas funções na escola.
A pauta do evento contou com a exposição do diretor de imprensa e Coordenador do DEFE-Ba Nivaldino Felix, que abordou o tema: A História de Luta da APLB na Bahia  e a Organização do Funcionários.
Edimilson, presidente do Conselho Fiscal da APLB e vice-coordenador do DEFE, abordou os temas: Saúde dos Trabalhadores, e os Benefícios do Profuncionário no Contexto da Educação.
Apesar de não ter o número de funcionários que a diretoria esperava, o evento valeu pela grande iniciativa de convocar os funcionários para conhecer os seus direitos. Todos saíram bem satisfeitos com a qualidade do evento.

Nivaldino Felix
Diretor de Imprensa da APLB-Sindicato