ATO NO CENTRO DA CIDADE MARCA DIA DE PARALISAÇÃO NACIONAL EM FEIRA DE SANTANA

Não vai ter golpe, vai ter luta! Foi entoando esta frase que Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Feira de Santana e cidades circunvizinhas (representando a APLB Sindicato), além de representantes de centrais sindicais e partidos políticos percorreram a Av. Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana, em caminhada até a Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta terça, 10.

Por volta das 9h, o grupo iniciou os protestos na Praça de Alimentação na Av. Getúlio Vargas, com discursos de professoras e de representantes de outras categorias presentes.  Logo em seguida, iniciaram o percurso até a Casa do Legislativo.

Além de representantes da APLB Sindicato-Feira, marcaram presença no ato também, trabalhadores em educação dos municípios de Anguera, Antônio Cardoso, Ipirá, Irará e Santa Bárbara. Participaram do movimento ainda, dirigentes da regional do sertão da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

O ato deflagrado pelas principais centrais sindicais do país, inclusive pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), é contra o golpe e a favor da democracia e dos direitos dos trabalhadores.

Fonte: Ascom APLB-Feira (Texto e fotos: Rafael Lopes)