Atividades da Greve Geral no interior: Serrolândia, Vera Cruz eJacobina

A APLB/Núcleo de Serrolândia realizou grande manifestação contra a reforma da Previdência

Os profissionais em educação de Serrolândia e Quixabeira, sob o comando das professoras guerreiras Janete e Conceição , juntamente com os demais companheiros do Núcleo, realizaram uma grande manifestação,  com caminhada até Prefeitura Municipal de Serrolândia. No comando do ato, também estiveram os  educadores Nivaldino Felix e Edimilson, representando a Diretoria Executiva da APLB-Sindicato.

A manifestação contou com a presença de todos os vereadores, que  de forma unânime se posicionaram contra a reforma da Previdência. Estavam presentes também representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, representantes de sindicatos rurais e a massiva presença de todas as categorias de trabalhadores.

É a  APLB, organizando e esclarecendo a comunidade sobre a perversidade que esta reforma representa para toda a população brasileira. A caminhada aconteceu nesta sexta-feira, 17/03.

Núcleo de Vera Cruz realizou  Ato Contra a Reforma da Previdência em Mar Grande

Com discursos e gritando palavras de ordem, os educadores, pais, estudantes e moradores de Vera Cruz, indignados com as ações do Temeroso, saíram em caminhada da Praça do Riachinho e percorreram toda a localidade de Mar Grande. Ao final, deram um abraço simbólico no prédio da Previdência.

Jacobina também realizou grande caminhada

O diretor José Dias acompanhou a mobilização em Jacobina