NESTA QUARTA-FEIRA (26), ÀS 9H30, O ENCONTRO SERÁ COM O POLO LIBERDADE, NA ESCOLA ABRIGO FILHOS DO POVO

Dando continuidade às atividades desenvolvidas pela direção da APLB-Sindicato que está realizando, em toda a rede, reuniões com os profissionais da educação por POLO (escolas por GRe), cuja pauta é do interesse de toda a categoria, informamos abaixo o novo Polo a ser discutido e o local da reunião:

*Polo Liberdade – Na quarta-feira (26), às 9h30, na Escola Municipal Abrigo Filhos do Pov0, rua Lima e Silva, 453, Liberdade

A participação de todas/os que atuam nas unidades deste Polo é importantíssima, no sentido de contribuir na discussão dos temas que serão debatidos.

Acompanhem o nosso site, aonde estaremos divulgando antecipadamente as datas das reuniões dos demais Polos, em breve.

PARTICIPEM!

APLB-SINDICATO sempre dialogando, realizando a escuta junto a categoria, possibilitando e enriquecimento das discussões, da tomada de decisões nesse processo de luta que estamos travando em nível nacional, contra o golpe, e das demandas especificas, em nível municipal.

Após esse processo realizaremos reunião com representantes de escola, seguida de assembleia geral da categoria.

UNIDADE E LUTA, SEMPRE!