Atenção professores e coordenadores. Prazo vai até esta terça-feira, 8 de setembro

Quem sofre com a enturmação pode comprovar na Justiça. O prazo vai até esta terça-feira, 8 de setembro

A APLB-Sindicato convida os professores que foram prejudicados em virtude da enturmação (foram removidos, tiveram a carga horária reduzida ou outra penalidade) a comparecerem à sede da entidade ou encaminhar via fax ou Correios, com urgência: contracheque e documento que comprove a unidade de origem e a atual lotação. O documento deve demonstrar também que a carga horária foi reduzida e o contracheque comprovar o prejuízo financeiro (neste caso apresente o contracheque anterior também para efeito de comparação).

A juíza da 7ª Vara da Fazenda determinou que a APLB-Sindicato no prazo de 20 dias a começar pela data do despacho (20 de agosto) apresente relação dos professores que foram afastados dos seus cargos em virtude da enturmação, indicando a unidade de origem e a atual lotação, relação dos professores que tiveram a carga horária reduzida em virtude da enturmação. O prazo termina no dia 8 de setembro.