Direção da APLB-Sindicato discute com professores do 5º ano alternativas em contraposição ao Alfa e Beto

Reuni+úo Com os Prof. 5- Anos, 24.02 (63)

Diretores da APLB–Sindicato estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (24), no auditório do Colégio Central, em reunião com professores do 5º ano, da Rede Municipal de Ensino de Salvador. Foi um encontro participativo, que resultou na constituição de uma Comissão para estudar e analisar material de apoio pedagógico para o aluno que participará da Prova Brasil.

Vale ressaltar que existem escolas que já desenvolvem projetos pedagógicos, devidamente sistematizados, com objetivo que atendem, entre outros, as demandas da Prova Brasil, e que, assim, podem dar segmento ao trabalho desenvolvido e apresentá-lo junto à Secretaria de Educação, que se comprometeu a fornecer apoio e as condições, inclusive materiais, para sua continuidade após a avaliação do projeto.

A direção da APLB–Sindicato reafirmou a posição de rejeição ao material do Instituto Alfa e Beto por todos os motivos já apresentados, e discutidos exaustivamente, fruto da luta dos trabalhadores em educação de Salvador.

Crédito das fotos: Getúlio Lefundes

Reuni+úo Com os Prof. 5- Anos, 24.02 (23)

Reuni+úo Com os Prof. 5- Anos, 24.02 (1)

Reuni+úo Com os Prof. 5- Anos, 24.02 (42)

Reuni+úo Com os Prof. 5- Anos, 24.02 (12)

Notícias anteriores:

ATENÇÃO PROFESSORES DO 5º ANO – REUNIÃO NESTA TERÇA, 24, ÀS 9H, NO COLÉGIO CENTRAL

Convocamos os professores/as que atuam no 5º ano para uma reunião nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do Colégio Central.

Vamos discutir uma proposta de material que contemple a revisão para a Prova Brasil.

Não faltem!

Direção da APLB-Sindicato