Atenção: Não tem assembleia da rede municipal agendada para 05 de abril

A APLB-Sindicato informa que a entidade não agendou assembleia geral dos educadores da rede municipal de Salvador para o dia 05 de abril, conforme foi divulgado pela TV Bahia, no Jornal da Manhã desta segunda-feira, 21.

A suspensão da greve não significa o fim da luta. A categoria continua em estado de mobilização e inicia a campanha salarial, permanecendo na vigilância pela universalização da reserva.

A direção da APLB-Sindicato deverá convocar assembleia em abril, em data que será divulgada oportunamente, para que a categoria decida coletivamente sobre os encaminhamentos das lutas e das demandas pela defesa da educação de qualidade, dos direitos dos trabalhadores, da democracia e da soberania do nosso País.

Portanto, NÃO TEM ASSEMBLEIA AGENDADA PARA O DIA 05 DE ABRIL.

Diretoria da APLB-Sindicato