ATENÇÃO: AGENDA DE MOBILIZAÇÃO FOI ALTERADA!

Suspensa a reunião com professores das áreas específicas

Em função das negociações que vêm acontecendo entre a APLB-Sindicato e o Executivo Municipal, fomos levados a suspender a reunião com professores das áreas específicas (Geografia, História, Educação Física, Cultura Baiana), que SERIA nesta quinta-feira, 28. Informaremos a nova data oportunamente.

Fiquem certos de que a APLB-Sindicato tem defendido obstinadamente na mesa de negociação o respeito da jornada de trabalho dos professores das áreas específicas, sem o aumento da carga horária em sala de aula.

Remarcada a reunião dos Representantes de Escola

Pelo mesmo motivo, a reunião com os representantes de escola foi remarcada para a quinta-feira, às 09 horas, na APLB.

OBS.: Lembramos que só podem participar  da reunião os representantes eleitos por suas unidades.