ATENÇÃO: A APLB-SINDICATO NÃO CONVOCOU NENHUMA MANIFESTAÇÃO!

A APLB-Sindicato, legítima representante dos trabalhadores em educação do estado da Bahia, alerta a todos que não existe convocação oficial para qualquer manifestação!

Em relação ao Plano de Carreira, a APLB sabe muito bem o que está fazendo em benefício de toda a categoria e reafirma que o Plano deverá ser votado ainda este ano, para entrar em vigor em 2015.

Portanto, a categoria deve ter tranquilidade e não escutar quem quer se contrapor à orientação que a APLB tem dado. As grandes conquistas já obtidas até agora e as vitórias e conquistas que estão por vir, inclusive o Plano de Carreira, são fruto da força e combatividade da APLB-Sindicato.

Quanto ao expediente de trabalho desta semana, cujo feriado é quinta e sexta (30 e 31), deverá ser cumprido por toda a categoria.

Diretoria da APLB-Sindicato