Apuarema: vitória dos professores e da cidadania

Os professores municipais de Apuarema conquistam grande vitória

Esse foi o resultado de mais uma luta da APLB-Sindicato de Apuarema. Fazer com o que o Piso Nacional fosse respeitado e cumprido. O pagamento referente ao mês de abril, baseado no Piso Nacional não foi informado pelo Prefeito Municipal, o que consideramos uma falta de respeito. Pois sempre o procuramos, através de ofícios. Quando ele efetuou o pagamento do mês de março, baseado no Salário Mínimo, nos informou, e porque não fez o mesmo agora? Não só foram vitoriosos os professores, como disse no início, mas também o Governo Municipal, pois, a lei está sendo cumprida. Informamos que sugerimos à Secretária de Educação que, um dos dias paralisados pela categoria, seja pago, já nesta quarta-feira (11), dia de Paralisação Nacional. Assim, honramos o compromisso que temos com os pais e alunos.

Redação: Aplb-Sindicato/Apuarema

Informações Apuarema em Foco.

Notícias anteriores

2ª paralisação e manifestação dos professores

Novamente os professores de Apuarema paralisam suas atividades para tornarem público a indignação da classe, pelo não cumprimento do repasse do Piso Salarial Nacional. Dessa vez, foi utilizado um carro de som, com uma gravação contendo os motivos apresentados pela categoria.