APLB/FEIRA: PROFESSORES VÃO A FÓRUM COBRAR PARECER DE PROCESSO SOBRE CORTES DE SALÁRIOS

Com o objetivo de conversar com o juiz da Primeira Vara da Fazenda Pública em Feira de Santana, que vem acompanhando o processo referente ao corte de salários dos professores, efetuado pelo governo do prefeito José Ronaldo, desde janeiro deste ano. Professores, diretoras e o advogado da APLB Sindicato foram ao Fórum Filinto Bastos na tarde dessa quinta, 7. A categoria foi em busca de informações sobre o motivo que levou à extinção do mandado de segurança.

Em conversa com o magistrado, o mesmo declarou que vai apreciar o embargo de declaração (recurso) da APLB, tendo o advogado da entidade feito sua parte. Caso haja o entendimento de que o recurso procede, a sentença será corrigida nos pontos sinalizados.

A APLB Sindicato Feira e os Trabalhadores seguem aguardando a decisão do juiz para que outras medidas jurídicas sejam adotadas posteriormente.

Só Conquista Quem Luta!

Fonte: Ascom da APLB/Feira