APLB-Sindicato realiza Seminário de Coordenadores Pedagógicos

Fotos de Carlos Eduardo Silva (mais fotos na galeria)

O seminário – no auditório da Faculdade Olga Mettig, nesta quinta-feira, 5 de agosto – discutiu “o papel do coordenador pedagógico”. A coordenadora-geral da APLB-Sindicato, Marilene Betros, fez uma palestra com ênfase na valorização do profissional e destacou que o coordenador pedagógico é o principal responsável pelo elo entre professores e alunos. Em seguida, Eduardo Ribeiro, do setor jurídico do sindicato, falou sobre leis e hieraquia no processo pedagógico. Participantes do interior e da capital criticaram a ausência de pelo menos um representante da Secretaria Estadual de Educação, uma vez que a desistência do representante foi feita na véspera da realização do seminário. Coordenadores pedagógicos da capital e interior da Bahia estiveram presentes.

A comissão de coordenadores pedagógicos do sindicato é formada por Marilene Betros, Bárbara Santos Virgens e Luciano Cerqueira.