APLB-SINDICATO REALIZOU FESTA EM HOMENAGEM AO SECRETÁRIO ESCOLAR

FaixaNa última sexta-feira, 02 de outubro, a APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia homenageou os secretários escolares da rede municipal de Salvador em evento realizado no Restaurante Casarrara, em Brotas, para marcar o Dia do Secretário Escolar, transcorrido no dia 30 de setembro.

Além de um delicioso buffet, os secretários presentes foram agraciados com lembranças alusivas à data. A atividade foi prestigiada pelo coordenador geral, Rui Oliveira, os diretores Edimilson Almeida, Paulo Filgueiras e Ana Angélica, e vários diretores regionais. A festa teve animação musical da cantora Andrea Riva.

A carreira

O secretário escolar é um profissional fundamental para a organização e dinamismo nas escolas, que atua elaborando documentos e arquivando todas as informações relacionadas à vida escolar dos alunos.

Parabéns a todas e todos que desempenham uma das funções mais importantes dentro da unidade escolar e que exercem a função de secretário escolar com carinho, dedicação e acima de tudo com confiança.