APLB-Sindicato, no 2 de Julho, reitera a luta pelo pagamento da URV

Fotos: Wilson Lopes

A APLB-Sindicato deu mais uma prova, na maior festa cívica do Estado, de que pode ser reverente com irreverência, sem caretice, levando ao público suas propostas sérias sem perder o humor. Foi assim no desfile do 2 de Julho de 2010. Em todo lugar que as faixas, cartazes e bandeiras da APLB-Sindicato passavam a comitiva era aplaudida. O pagamento da URV e as outras reivindicações da categoria despertaram o apoio do público.

E lembre-se que a assembleia realizada em 29 de abril, seguida de manifestação no Campo da Pólvora, em frente ao Fórum Ruy Barbosa, foi um sucesso e definiu que a categoria fará manifestações na última terça-feira de julho (dia 27); na última quarta-feira de agosto (25/08); e na última quinta-feira de setembro (30/09) pelo pagamento da URV.

Fiquemos atentos!