APLB-Sindicato lamenta a morte do presidente do Seeb Sergipe

José de Souza - SEEB SergipeJosé de Souza
Foi com pesar que a APLB-Sindicato e CTB Bahia receberam na tarde de terça-feira, 21 de outubro, a notícia da morte do presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, José de Souza. O líder sindical, de 56 anos, morreu em Fortaleza, no Ceará, onde foi participar da assinatura do acordo coletivo do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
José de Souza atuava no movimento sindical desde a década de 1980. Foi delegado sindical e membro da Executiva Nacional dos Funcionários do BB. Ocupava pela segunda vez consecutiva o cargo de presidente do SEEB/SE. Era também dirigente da CTB Sergipe, da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e é membro do Conselho Deliberativo da Previ.
A APLB-Sindicato e a CTB Bahia se solidariza com os familiares e amigos de José Souza, neste momento de dor e consternação, ao tempo em que lamenta a partida deste grande companheiro, que tanto contribuiu  com a luta dos bancários e dos trabalhadores sergipanos e brasileiros em  busca de seus direitos.