APLB-Sindicato homenageia professores e professoras com jornada cultural de 17 a 19 de outubro

Em comemoração ao Dia do professor e da professora, a  APLB- Sindicato homenageia nossos docentes com a “Jornada Cultural, Educação, Ação e Transformação”. O evento, com Arte, Cultura e Festa, acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Passeio Público, Campo Grande, das 9h às 17h.

Alunos (as), professores (as), coordenadores (as), diretores e vice-diretores farão apresentações culturais diversas, numa grande exposição artística.

No dia 19, a partir das 13h, também no Passeio Público, ainda haverá uma festa com muita música. A programação é organizada pela Associação Cultural e Educativa Rodopiô, instituição que produz eventos para a APLB-Sindicato desde 2016, com qualidade reconhecida pelos trabalhadores da Educação.

Professor(a), venha comemorar seu dia! Participe conosco desta grande festa!