Assembleia geral dia 8 de janeiro. Acompanhe a agenda de atividades
Unicidade e compromisso com a categoria. Este foi o espírito dos trabalhadores em Educação que participaram da assembleia geral que ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários. A paralisação desta quinta-feira foi uma ação decidida pela categoria na última assembleia ocorrida em 27 de novembro. Após os informes, o coordenador da APLB-Sindicato, Rui Olivira franqueou a palavra para os inscritos que sugeriram suas proposições.
O tema que mais se destacou no debate e propostas da categoria foi a necessidade de continuar a adoção de uma agenda de enfrentamento ao Governo pela manutenção do Piso da categoria e de esclarecimentos junto à população. O coordenador Rui Oliveira colocou em votação as proposições da categoria.
No dia 8 de janeiro de 2013 haverá assembleia geral às 9 horas, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, sem paralisação das aulas.
A paralisação ocorrerá no dia da Lavagem das escadarias da Igreja do Bomfim, que ocorre na segunda quinta-feira depois de dia de Reis no calendário católico. Nesta data os trabalhadores em educação farão uma manifestação.
A direção da APLB-Sindicato reafirmou em assembleia sua postura de posição de luta e enfrentamento pela manutenção do Piso e da continuidade ao seu compromisso na construção de uma agenda permanente em defesa da categoria.
Fotos: Getúlio Lefundes e Walmir Cirne