APLB/Regional Sudoeste teve forte participação na Jornada Pedagógica de Condeúba

A APLB- Sindicato teve um momento ímpar de participação na Jornada Pedagógica 2019 de Condeúba. Os 20 minutos de fala cedidos pelo secretário de educação Weder Spínola foram bem aproveitados pelo Diretor da Regional Sudoeste, César Nolasco, que falou sobre a LUTA da APLB na Bahia em prol dos servidores da educação.

Convidou todos os servidores do município de Condeúba para se filiarem ao Núcleo, instalado no município desde  abril de 2017. O convite foi reforçado pela Coordenadora Vanilde Cordeiro que finalizou a fala desejando a todos um excelente ano letivo. Enquanto isso, Mike Duarte, Secretário Sindical, e Roberto Nascimento, tesoureiro, panfletava um folder no meio dos servidores.

#nosssauniaoeanossaforca!!

#sejaumfiliado!!!

#facapartedessaluta!!!

Crédito das fotos: Antônio Vieira.