APLB RECOMENDA – Artigo do professor André Almeida Santos: “Os Coordenadores Pedagógicos como Intelectuais Orgânicos”

A APLB-Sindicato recomenda a leitura do Livro Diálogos Críticos, especialmente o capítulo 8, página 240, de autoria do professor André Almeida Santos que aborda “Os Coordenadores Pedagógicos como Intelectuais Orgânicos – Em busca de uma proposta contra-hegemônica”. Confira no arquivo abaixo:

668 – Diálogos Críticos 5

SOBRE O AUTOR – André Almeida Santos – Mestrando em Relações Étnico-Raciais pela Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB, licenciado em História pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB/Campus – X e Licenciado em Pedagogia de Projetos pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB/Campus – X. Atualmente é coordenador pedagógico do quadro de efetivos da Secretaria de Educação do Estado da Bahia/SEC-BA. É professor de história concursado na rede municipal em Teixeira de Freitas. Ocupa atualmente a vice coordenação da Delegacia do Extremo Sul da APLB-Sindicato. Tem experiência como professor no curso da pós-graduação em educação do campo – PGEDUCAMPO na Universidade do Estado da Bahia –UNEB/Campus – X. Ministra os componentes: Educação do Campo, Movimentos Sociais e Políticas Públicas e Trabalho e Educação do Campo. E-mail: coordenadorandrejn@gmail.com