APLB participa de reunião com o Planserv sobre lançamento do novo aplicativo

A diretoria da APLB-Sindicato esteve presente na reunião da última quarta-feira (29/11), com vários sindicatos de outras áreas, que tratou sobre o lançamento do aplicativo do PLANSERV. De acordo com informações da diretora Valdice Edington que representou o Sindicato, o lançamento do novo aplicativo do PLANSERV seguirá uma programação de datas. A  partir de 1º de dezembro, o aplicativo será testado nos hospitais. No dia 11, nas clínicas e laboratórios. Futuramente será divulgada uma data específica, como o Dia D do Aplicativo.

“Será feito também um mutirão em todos os SAC´S e NTE´S, com o apoio dos Sindicatos que deverão estar envolvidos no processo. Há uma preocupação com os aposentados que representam o maior número de vidas do Planserv. Será preciso atualizar e cadastrar todos os servidores da rede. Como estamos com uma Plenária de Aposentados já agendada, vamos nos organizar para ver a possibilidade de convidarmos representantes do Planserv para participar da mesa de trabalhos e explicar a importância do aplicativo, bem como o seu funcionamento e até talvez, auxiliar os aposentados(as) no processo de instalação e cadastro”, observa Valdice.

Treinamento ECO - App Planserv.pptx (1) (1) (2)