APLB PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE PLANO DE CARREIRA EM FEIRA DE SANTANA

Representando o Sindicato, a diretora da APLB Feira, professora Marlede Oliveira, participa entre hoje, 26, e amanhã, 27 de abril, na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), de um encontro sobre Plano de Carreira para Professores e Funcionários, promovido pelo Programa de Apoio à Educação Municipal (PROAM), do Governo do Estado.

O encontro que tem como pauta: 1ª Formação de Polo, Estrutura de Carreira e viabilidade financeira dos Planos de Carreira e Remuneração, tem como objetivo analisar as estruturas dos Planos de Carreira e Remuneração e o impacto sobre efeitos disponíveis para manutenção e desenvolvimento do ensino, além de compreender a origem dos recursos e aprender a realizar projeção de recursos na elaboração dos Planos de Carreira e Remuneração dos Trabalhadores em Educação.

Participam da atividade, representantes da Educação de Feira de Santana e de municípios circunvizinhos da região do Portal do Sertão.

Em tempo, a APLB-Sindicato/Feira informa que no próximo mês de maio realizará uma assembleia com a categoria, a fim de discutir o andamento das reuniões ocorridas sobre Plano de Carreira.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APLB Feira (Rafael Lopes – DRT 4882)