APLB-Núcleo Feira de Santana promove Jornada Pedagógica de Luta para debater pauta da Educação

A direção executiva da APLB-Sindicato participa hoje (15/02) e amanhã (16/02) da Jornada Pedagógica de Luta, promovida pelo núcleo da entidade em Feira de Santana para debater a pauta de reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação do município.

“Estamos aqui com os educadores de Feira debatendo a Educação e traçando estratégias de enfrentamento a um governo municipal que massacra os profissionais de ensino, liderado por Colbert Martins. Nosso nome é resistência e seguiremos firmes na luta pelos direitos da categoria”, disse Rui Oliveira, coordenador geral da APLB.

Além de Rui, participam da Jornada a vice coordenadora da APLB, Marilene Betros, os diretores, Nivaldino Félix, Arielma Galvão e a deputada federal, Alice Portugal (PCdoB).