APLB INICIA CONSELHOS REGIONAIS NO ESTADO; PRIMEIRO OCORREU HOJE EM CASTRO ALVES

A APLB-Sindicato realizou um Conselho com os núcleos e delegacias da entidade que compõem a Regional Serrana, nesta sexta-feira (18/11). Este foi o primeiro dos 18 que serão realizados até dezembro deste ano, pela APLB. Os eventos são uma preparação para o Conselho Geral do sindicato em 2023.

“O objetivo é fazer uma avaliação das atividades, organizar a luta e construir propostas para o CG do ano que vem. Hoje, aqui na regional coordenada pela diretora Alina Rita, participaram 26 municípios. Foi muito proveitoso”, disse Rui Oliveira, coordenador geral da APLB.