APLB GARANTE PUBLICAÇÕES DE APROVAÇÃO EM ESTÁGIO PROBATÓRIO

A Secretaria Estadual de Educação publicou no Diário Oficial do dia 23 de abril, sábado, a Portaria 971/2022, com mais de 70 aprovações de relatórios de estágio probatório.  A publicação é fruto do acompanhamento direto da APLB-Sindicato, legítima representante da categoria na luta pelos direitos.

Vale ressaltar que a APLB Sindicato requereu participar com a comissão do estágio probatório, fazendo o acompanhamento de avaliações que estavam com nota abaixo do esperado, com o objetivo de verificar as situações mais de perto e corrigir eventuais equívocos, informações desencontradas, injustiças ou indícios de assédio moral.

Esse trabalho tem sido muito importante e  possibilitado a correção de forma positiva, em atenção à singularidade de cada caso específico. Além dos membros da comissão do estágio probatório da SEC e dos NTEs, estiveram presentes os diretores José Lucas Sobrinho e Arielma Galvão, representando a APLB-Sindicato.

“A APLB vai continuar pautando a questão, bem como vai continuar prestando assessoria às situações que apresentem dificuldades ou singularidades nos processos”, disse o professor Rui Oliveira, Coordenador-Geral da entidade.

Veja abaixo a publicação:

doe_2022-04-23_pag_8 doe_2022-04-23_pag_9