APLB doa leite em pó arrecadado no “Forró da Educação” para instituições de caridade

A APLB-Sindicato, em parceria com o Instituto Humanas, realizou a doação dos pacotes de leite em pó arrecadados durante a distribuição de ingressos no “Forró da Educação”, promovido pelo sindicato no mês passado. O Grupo Espírita Estrela Guia, localizado na comunidade do Vale das Pedrinhas, em Salvador, foi uma das entidades filantrópicas contempladas pelo alimento obtido com a festa. Na ocasião, cada filiado/a trocou dois pacotes de leite por um par de entradas.

A APLB esteve representada pelos diretores, Marcelo Almeida e Valdir Assis, na entrega dos materiais. Mônica Cerqueira, Sandra de Souza e a assistente social, Adriana Roque, receberam a equipe da APLB no Grupo Espírita com gratidão e alegria. Foram doados 245 pacotes de leite em pó para a instituição, que acolhe e presta assistência à famílias do Vale.

A Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), no bairro de Nazaré, que ajuda portadores do vírus HIV/AIDS, e o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, no bairro da Saúde, ambos na capital, também receberam parte do material.