APLB DIVULGA PRIMEIRA ATA DE REUNIÕES SOBRE O PLANO DE CARREIRA DA REDE ESTADUAL

Como já informado pela direção da APLB-Sindicato em lives e assembleias da rede estadual de ensino, as Atas das reuniões sobre o Plano de Carreira serão divulgadas aqui no Portal da APLB. Portanto, segue disponibilizada abaixo a primeita Ata, para o conhecimento da categoria, referente à primeira reunião realizada em 16 de maio, na Secretaria de Educação do Estado (SEC), com o objetivo de estabelecer os procedimentos das reuniões e definição dos temas de interesse da categoria para discussão.

Neste encontro, a direção da APLB-Sindicato se reuniu com representantes da Secretaria Estadual de Educação (SEC), Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin) e Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) para discutir o Plano de Carreira (PC) dos trabalhadores de ensino do estado. Como explica o nosso coordenador-geral, professor Rui Oliveira, as atas são divulgadas após a realização do encontro seguinte. Em breve postaremos a próxima.

1ª ATA – 16 DE MAIO:

Ata APLB - 16.05 edit (1)

Confira abaixo a matéria publicada sobre esta reunião:

Governo instala mesa com a APLB para discutir Plano de Carreira da Educação