APLB discute sistema de credenciamento do Planserv em reunião com representantes do plano

Dirigentes da APLB-Sindicato, SINPOJUD, SINDPOC, Sindsefaz, Sindsaúde e outras entidades se reuniram hoje (28/02) com a direção do Planserv (plano de assistência à saúde dos servidores públicos baianos) para discutir questões como a implantação do novo sistema de credenciamento, reconhecimento facial, aplicativo móvel do plano, entre outros.

Na ocasião, os representantes dos sindicatos esclareceram dúvidas sobre as atualizações para auxiliarem filiados/as no uso da nova modalidade.

“Discutimos também a ampliação da rede de prestadores, de pontos que facilitem o cadastramento dos beneficiários, como postos da rede SAC, e cobramos melhorias no atendimento das diversas demandas apresentadas pelos beneficiários”, disse Valdir Assis, diretor da APLB.