APLB DEIXANDO TODOS INFORMADOS SOBRE AS NEGOCIAÇÕES

APLB DEIXANDO TODOS INFORMADOS SOBRE AS NEGOCIAÇÕES

Hoje, dia 06 de maio, a direção da APLB-Sindicato esteve com o secretário da Educação a fim de tratar da pauta de reivindicações.

O secretário João Carlos Bacelar informou sobre o formato das negociações que terá a presença do secretário de Gestão e, portanto, um Decreto será publicado com a comissão composta por membros da direção da APLB e do Executivo Municipal. Depois da insistente contestação da direção da APLB sobre a necessidade de agilizar as negociações, o secretário se comprometeu em iniciar ainda essa semana.

Para dar prosseguimento às discussões sobre o Plano de Carreira e Estatuto, já foi também marcada reunião para essa 4ª feira.

Outra questão importante que já está sendo tratada é a análise dos projetos realizada pela comissão e que a APLB está acompanhando. Nessa questão, é necessário que os companheiros atentem para as seguintes orientações:

1. Projetos já encaminhados e que já foram analisados precisam ser refeitos, pois na opinião da comissão são bons projetos, mas que estão sem muita consistência.

2. Projetos que ainda não foram apresentados para análise pela Comissão. Nesse caso, pedimos que encaminhe para a comissão com a máxima urgência.

Para os dois casos, há a necessidade dos companheiros procurarem a Comissão para que o acordo seja cumprido.

Logo que tivermos a negociação chamaremos uma reunião de representantes de escola.

IMG_20130506_125430IMG_20130506_125443IMG_20130506_125450IMG_20130506_125326

Você pode gostar de ler também: