APLB CUMPRE AGENDA DE LUTAS DA CAMPANHA SALARIAL E REALIZA VISITAS ÀS ESCOLAS

A APLB-Sindicato continua firme na luta em defesa do funcionamento pleno das escolas da rede municipal e cumprindo a agenda da campanha salarial, aprovada em assembleia, que tem como um dos pontos as visitas às unidades escolares, realizadas sistematicamente pela direção do Sindicato.

Durante as visitas, a diretoria da APLB observa as condições de trabalho e também as estruturais das unidades, com o objetivo tratar os problemas encontrados com a Secretaria Municipal da Educação, além de esclarecer dúvidas e responder aos questionamentos apresentados por professores e gestores das escolas.

Nesta quarta-feira, 6, as unidades visitadas foram a Escola Helena Magalhães, na Boa Vista de São Caetano, pelas  diretoras Rose Aleluia e Ana Angélica; e a José da Silva Tavares, no IAPI, pelos diretores Marcos Marcelo Barreto e Flávia.

ESC. MUN. HELENA MAGALHÃES BOA VIS. de S. CAETANO,GL,06.07 (17)ESC. MUN. HELENA MAGALHÃES BOA VIS. de S. CAETANO,GL,06.07 (19)