APLB Convoca para Plenária dos (as) Aposentados (as) da Educação

Ato de Aposentados(as) em frente à SEMGE – Secretaria Municipal de Gestão, nos Aflitos protestando junto com diversas entidades, em 2022

A diretoria da APLB-Sindicato convoca os aposentados e aposentadas da Educação, redes estadual e municipal, além do interior do estado, para uma plenária específica e importante que tratará de atualização das ações do Sindicato. O encontro será híbrido – presencial na sede do SINPOJUD – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, localizado na Rua Marujos do Brasil, 42 – Nazaré. E também na modalidade remota através da plataforma Zoom ( link aqui).

A participação de todos e todas é fundamental para o fortalecimento da luta em defesa da categoria. Aposentado sim, inativo nunca!

Plenária dos (as) Aposentados (as)
Dia 30/09, a partir de 8h30
Tema: Atualização das Ações da APLB