APLB COBRA AGILIDADE NA VOTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA. A MATÉRIA AGUARDA O PARECER TÉCNICO DA PROCURADORIA

Após ter discutido e aprovado com a categoria ponto por ponto do nosso Plano de Carreira, a APLB participou da redação do texto final na Comissão Permanente de Negociação. No momento, o Plano se encontra na Procuradoria Geral, para análise e parecer técnico daquele órgão, e posteriormente será enviado à Câmara Municipal, onde será apreciado e votado pelo poder legislativo. A APLB continua acompanhando o processo e cobrando agilidade na votação da matéria.

A construção do Plano de Carreira é fruto da contribuição de toda a categoria, sob a firme condução da APLB-Sindicato, e os avanços significativos que foram conquistados demandaram muito debate na mesa de negociação.

Permanecer na luta pela valorização dos profissionais da educação, por condições dignas de trabalho, por educação publica de qualidade e por justiça social, estará sempre na pauta da APLB-Sindicato.