APLB ALERTA SOBRE TENTATIVA DE GOLPE FINANCEIRO

A direção da APLB-Sindicato, através do seu Departamento Jurídico, faz um alerta urgente sobre tentativas de fraudes que estão ocorrendo por meio de mensagens transmitidas por aplicativo WhatsApp. Na mensagem se fazem passar pelo departamento jurídico da APLB, advogados, ou até diretores do Sindicato divulgando informações falsas sobre ganhos financeiros oriundos de processos. É informado um número fixo e/ou celular que NÃO SÃO CONTATOS DA APLB-SINDICATO!

Observe abaixo o print de um dos números que os golpistas têm utilizado recentemente. Vejam que eles usam como imagem de perfil a marca da APLB. Mas é FAKE! É GOLPE!

CUIDADO COM OS GOLPES! A APLB Não envia nenhum tipo de mensagem falando sobre transferências ou pagamentos. Qualquer informação aos associados e para a categoria será sempre utilizado o Portal da APLB no <www.aplbsindicato.org.br> e as redes sociais oficiais.

Na dúvida procure o seu Sindicato!

Presencial: Rua Francisco Ferraro, 45 Nazaré Tel contato 71 4009-8350 ou use o Fale Conosco pelo WhatsApp: 71 98192-8274 (para a busca de informações apenas)

Segue abaixo imagem de um texto usado para mais um flagrante de tentativa de golpe! Atentem que os golpistas possuem o número do CPF e nome da vítima escolhida. Na imagem essa informação foi omitida para preservar a fonte. O TELEFONE CELULAR INFORMADO NESTA IMAGEM NÃO É UM CONTATO DA APLB!

CUIDADO COM O GOLPE FINANCEIRO!