ANIMAÇÃO E ALEGRIA NO FORRÓ DA APLB

O Forró da APLB atraiu um grande público, na sexta-feira,15 de junho, nas dependências da Casa D’Itália (Campo Grande). O número de trabalhadores da educação e convidados superou todas as expectativas dos organizadores, que trabalharam muito para que a festa fosse realizada.

O clima de festa junina foi garantido, por uma bonita decoração, que embelezou o salão, e bancas de comidas típicas espalhadas na área externa do evento. Dezenas de mesas ficaram tomadas pelos filiados e seus familiares. Às 20h, o forró pé-de-serra da banda Bom Bocado, que abriu o show homenageando Gonzagão, anunciava uma noite de muita animação para os servidores da educação.

Sorteio

Como em todo Forró da APLB, a direção do sindicato realiza sorteio de brindes. Este ano, foram sorteados dois balaios juninos, sendo contempladas as professoras Eliene Soares Faria, da Escola Cônego Orlando Teles, e Osvalneide Cerqueira, da Escola Frei Leônidas.

A festa contou com a presença de diversos integrantes da diretoria executiva do Sindicato, entre os quais a diretora administrativa Elza Melo, o coordenador geral, Rui Oliveira, Rose Aleluia, Valdir Alves de Assis, José Lucas Sobrinho, Bárbara Virgens, Paulo Bomfim Filgueiras, Silvana Coelho, Ana Angélica Bastos e Silva, Edmilson Almeida dos Santos.

Comparecerem ao Forró da APLB centenas de jovens, adultos e até crianças, todos numa contagiante alegria. As comidas típicas, churrasquinho e licor foram servidos gratuitamente na festa. Houve venda de cervejas, refrigerantes e água a preços populares. Os participantes doaram alimentos, que serão distribuídos entre os professores da rede estadual, em greve há dois meses, e que tiveram seus salários cortados

Os shows

O forró comeu solto com a participação da Banda Bom Bocado, que subiu ao palco para arrastar os primeiros casais para o salão. Logo após o show da Bom Bocado, foi a vez do forró pop da cantora Andréa Rizo, que incendiou os forrozeiros ao iniciar sua apresentação com sucesso Ex My Love e continuou sua apresentação fazendo uma releitura de vários hits atuais.