ACONTECEU A REUNIÃO COM O SECRETÁRIO!

DSC_0091_ED

Em reunião com o secretario da educação, Jorge Khoury, o ex, João Carlos Bacelar e a subsecretária Tereza Pontual, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto, a direção da APLB-Sindicato pontuou os itens da pauta aprovados na assembleia da categoria, para dar conhecimento ao novo secretario, recém-empossado. Durante o encontro, a direção da APLB se posicionou com veemência na defesa intransigente dos pontos já tratados com a gestão municipal.

Em relação ao reajuste salarial, a direção sindical relatou detalhadamente ao novo secretário a proposta alternativa, solicitada pelo Executivo Municipal, e que foi aprovada pela assembleia da categoria.

A direção cobrou a confirmação da agenda com o prefeito ACM Neto, lembrando que foi um compromisso do próprio prefeito fazer a reunião com os secretários e o sindicato para concretizar as negociações.

O secretário Jorge Khoury e o ex-secretário João Carlos Bacelar saíram da reunião para se encontrar com o prefeito, levando as argumentações da APLB, ficando de marcar a próxima reunião, onde será dada a posição da gestão municipal com relação aos pleitos da categoria. Manteremos todos informados sobre os desdobramentos das negociações.

Quanto aos demais itens da pauta, o atendimento já este em andamento:

1. Sobre o Plano de Carreira – cumprindo o acordo, foi entregue ao sindicato documento com as propostas consensuais e as divergentes, sendo que nos próximos 15 dias faremos a discussão dos pontos divergentes. A APLB deverá chamar uma reunião de representantes para socializar o conteúdo do que já temos em mãos;

2. Sobre a Assistência à Saúde – Haverá reunião amanhã, dia 2 de agosto. Teremos novidades

Portanto, fiquem sintonizados quanto a:

• Reunião com o prefeito;

• Plano de Carreira;