A luta dos funcionários de escolas de Itajuípe

A APLB- Sindicato tem, em  sua estratégia política no seio dos trabalhadores em educação, a luta pela valorização dos funcionários que trabalham em escolas, tanto na esfera  estadual quando municipal.
No dia 15 de maio, o Núcleo de Itajuípe  realizou um seminário cujo objetivo foi discutir e debater a implementação do curso de formação do  Profuncionário naquele município, estes trabalhadores na educação não gozam desse direito.
Com a presença de grande número de funcionários, viu- se a possibilidade de se lutar para  que este curso chegue naquele município. Estiveram presentes a coordenadora do núcleo e a diretora Madail.
Foram palestrantes, o diretor de Imprensa da APLB-Sindicato e responsável pelo DEFE –Ba, Nivaldino Felix e o vice-coordenador do DEFE-Ba, Edimilson Almeida.
Nivaldino Felix – Diretor de Imprensa da APLB-Sindicato