A festa foi bonita, pá, fiquei contente…

A festa foi bonita, pá, fiquei contente…

Foto externa: autoria de Valdemiro Lopes

Foto interna: autoria de Manoel Porto

 

Uma festa à altura da categoria!

 

A festa da APLB-Sindicato realizada sábado, 15 de outubro, “Revivendo os Anos 80”, em homenagem ao Dia da Professora e do Professor, foi um sucesso.Muita música, performances dos cantores, sorteios de TV LCD e notebook, e reencontros de antigas amizades marcaram o evento. A festa começou às 20 horas, no Cerimonial da Vila São José, na Avenida Silveira Martins, em frente ao Hospital Roberto Santos, no Cabula, e foi até a madrugada.

 

Sem dúvida alguma a APLB-Sindicato organizou uma brilhante festa para as professoras e os professores! Os comentários durante e após o evento atestam isso. Foi, de longe, a melhor e mais animada festa oferecida realizada pela APLB-Sindicato. A diretoria acertou em cheio quanto ao local amplo e bonito e a contratação da Malufeventos que demonstrou um competentíssimo senso de organização.

Todos se esbaldaram na pista de dança ao som de músicas que fizeram sucesso nos anos 80 nos mais diversos ritmos, cantadas por Andréia Rizzo – bonita voz! –  acompanhada de Denis no teclado. A performance do grupo, lembrando a Madona no início da carreira, e do DJ Johnny levaram a galera ao delírio. Ao fundo, o telão

Acarajés, abarás, churrasquinhos, stroganoffe de frango, espetinhos de queijo, presunto e azeitonas ativaram os apetites. A APLB-Sindicato distribuiu uma necessaire a cada um dos presentes. O DVD da URV foi outro presente que as pessoas levaram para casa.

Além dos brindes, houve sorteios de uma TV LCD de 32 polegadas e um notebook de 3 GB somente para sindicalizados. As felizes ganhadoras foram Gilza Maria da Silva Rebouças, professora da Escola Estadual Mestre Paulo dos Anjos, e Bárbara Cristina de Oliveira, professora da Escola Municipal Josafá Carlos Borges. Gilza ficou com a TV e Bárbara com o notebook.

 

Tente se achar nas fotos!

Veja no Twitter, no Orkut e no site

No próximo ano tem mais!

 

 

Você pode gostar de ler também: