A APLB-SINDICATO REALIZA PROTESTO NA POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO

DSC_0188

A direção da APLB-Sindicato, acompanhada por representantes de escola e professores da base, esteve na manhã desta quarta-feira, 31, na posse do novo secretário da Educação com o objetivo de manter a continuidade das negociações com o executivo municipal. A direção do sindicato, sempre alerta, ao tomar conhecimento da saída abrupta de João Carlos Bacelar, convocou a categoria através do site, sms, e-mail para os representantes, para se fazerem presentes na solenidade na posse do novo secretário com a presença do prefeito.

Tão logo o secretário Jorge Khoury chegou ao local, a direção do Sindicato apresentou-se e entregou documento reafirmando a pauta e solicitando agilidade nas negociações.

Com a chegada do Prefeito ACM Neto a direção da APLB manifestou-se com veemência, para que o prefeito escutasse o sindicato tendo como devolutiva por parte dele que as negociações continuarão.

Pode-se considerar que essa ação proativa surtiu efeito! Durante todo o ato solene a APLB se manteve firme, reagindo aos discursos que não se coadunavam com a realidade da rede.

Ao final o prefeito conversou publicamente com a direção do sindicato e propôs: reunião da direção do sindicato com o ex secretario João Carlos Bacelar e o atual Jorge Khoury, para que este último se inteirasse da pauta, que ficou agendada para amanhã, dia primeiro de agosto. Em seguida haverá uma reunião com ele, a direção do sindicato e os dois secretários (o ex e o atual) garantindo que até segunda ocorrerá esse encontro.

• AS NEGOCIAÇÕES NÃO SE ENCERRARAM!

• A DIREÇÃO DO SINDICATO AVANÇA FIRME PARA O ENCERRAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES.

• A CATEGORIA DEVE PERMANECER ATENTA E CONFIANDO NO SEU SINDICATO.

• DURANTE ESSE PERÍODO OCORREU A CONFERÊNCIA MUNICIPAL ONDE A DIREÇÃO DO SINDICATO TEVE PRESENÇA SIGNIFICATIVA, ENTRETANTO COM A PARTICIPAÇÃO INFIMA DA CATEGORIA DEVIDO A FALTA DE INFRAESTRUTURA OFERECIDA PELA SMED DESDE O ATO DE INSCRIÇÃO.

TODOS JUNTOS COM UNIDADE!