A APLB-SINDICATO NÃO TEM DESCANSADO, EXIGINDO A DEVOLUÇÃO DOS SALÁRIOS DA CATEGORIA

Com uma trajetória de lutas históricas e conquistas inegáveis, a APLB-Sindicato está sempre ao lado da categoria, atenta, defendendo incansavelmente os seus interesses e encaminhando todas as suas demandas.

O prefeito, numa atitude autoritária cortou os salários dos profissionais da educação, assim como bloqueou dos servidores, que deflagraram greve, lutando pelos seus direitos.

As negociações continuam tensas, com a APLB reafirmando a sua posição contra o corte dos salários e exigindo a sua devolução aos trabalhadores.

O calendário letivo de reposição fruto de um processo de discussão nas escolas e GREs, culminou na construção de um calendário unificado e já apresentado ao secretario da Educação, onde a APLB exige a devolução dos salários em folha suplementar, em única parcela.

Nossa ação se mantém em duas frentes: a ação política, através da negociação com a gestão municipal, e a ação jurídica, representando toda a categoria, por meio do nosso Departamento Jurídico, e já está impetrando um mandado de segurança para atender ao nosso pleito.

A APLB, o seu Sindicato, estará sempre na linha de frente, atuando na defesa intransigente da categoria!

DEVOLUÇÃO DOS SALÁRIOS JÁ

NÃO AO AUTORITARISMO DO PREFEITO

UNIDADE DA CATEGORIA, SEMPRE

PELA DEMOCRACIA EM SALVADOR E NO BRASIL

NÃO AO GOLPE COMANDADO PELA ELITE CONSERVADORA E PELA MÍDIA GOLPISTA!