A APLB-SINDICATO DISCUTE COM O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO O CEART MÁRIO GUSMÃO E GARANTE A MANUTENÇÃO DE SUAS ATIVIDADES

Fotos da APLB. Getúlio (6)   Fotos da APLB. Getúlio (7)

Na reunião com o Secretário de Educação ficou consensuado que o CEART Mário Gusmão terá suas atividades mantidas, assim como o trabalho de arte-educação já desenvolvido desde sua fundação e garantindo sua continuidade para alunos do município de Salvador.

A APLB-Sindicato reafirma sua posição na defesa do ensino das linguagens e expressões artísticas como elemento fundamental no processo socioeducativo e em acordo com as orientações dos Parâmetros Curriculares Nacionais.

A APLB-Sindicato, a categoria – em especial os educadores do CEART Mário Gusmão -, pais e alunos comemoram esta vitória para a Educação soteropolitana.

Fotos da APLB. Getúlio (8)