REDE – SALVADOR: APLB CONVOCA PROFESSORES/AS DAS CLASSES ESPECIAIS PARA REUNIÃO NESTA QUINTA (25/07)

A direção da APLB-Sindicato convoca professores (as) das classes especiais da rede municipal de ensino de Salvador para uma reunião de extrema importância, onde serão tratadas questões de interesse da categoria. O encontro será realizado nesta quinta-feira (25/07), às 10h, na sede da APLB-Sindicato, na Rua Francisco Ferraro, 45, Nazaré.

Será uma oportunidade única para discutirmos estratégias, dificuldades, desafios e propostas para o avanço e aprimoramento da educação especial em nossa cidade.

Contamos com a presença de todos (as) para enriquecer o debate e contribuir com suas experiências e ideias. Juntos, podemos construir propostas de melhoria das condições de trabalho, além de fortalecer ainda mais nosso compromisso com a educação inclusiva e de qualidade para todos (as) os (as) alunos (as) da rede municipal.

Sua presença é fundamental!