APLB Feira de Santana promove o Forró Mais Educação na Política e anima milhares de trabalhadores (as) em Educação

Na noite do último sábado (01/06), a direção da APLB Feira de Santana promoveu o FORRÓ MAIS EDUCAÇÃO NA POLÍTICA, na Ária Hall, em Feira de Santana. A grande festa junina reuniu trabalhadores e trabalhadoras em educação das redes estadual e municipal de Feira de Santana.

Para a diretora da APLB, Marlede Oliveira, que inclusive é pré-candidata a vereadora em Feira de Santana, a festa foi um sucesso! “Estamos juntos na luta, mas também merecemos um momento de descontração. O Forró Mais Educação na Política chama a atenção para a necessidade de elegermos representantes da Educação nas esferas políticas. Os profissionais de Educação precisam ser valorizados e a população merece um ensino público de qualidade”, destaca Marlede.

O Forró Mais Educação na Política abriu a temporada junina  com os trabalhadores em educação que prestigiaram em peso o evento que ofereceu muito amendoim, licor e forró. Durante a festa junina foi realizada a saudação da Delegacia Sertaneja, com a presidente Marlede Oliveira com sua diretoria, e os Núcleos presentes de Conceição da Feira e Candeal. Além disso, um momento de homenagem ao companheiro Arismário Sena Ferreira, diretor da Delegacia de lpirá, que nos deixou em maio.

O coordenador-geral da APLB-Sindicato, professor Rui Oliveira esteve presente na festa junina. “Professor é para brilhar! E hoje vejo com muita alegria e satisfação essa festa que reúne mais de 5 mil participantes. É o reflexo de uma categoria unida e fortalecida com os mesmos anseios de valorização e na garantia de direitos. Parabenizo a direção da APLB de Feira por esta festa maravilhosa e reafirmo que juntos somos mais fortes!”, enfatizou Rui. O forró também contou com a presença de diretores da Executiva e do vice-diretor da Regional Sertão, Paulo de Tarso.

O forró foi bastante animado ao som de atrações musicais com artistas da terra como: Cescé Amorim, Kareen Mendes, Roniero Rodrigues, Chuá de Cabaça, além das bandas Filomena Bagaceira e Johnny Xamego. Houve também a apresentação do Coral da APLB Feira e aulão do Forró do Sindicato.

No sábado 15 de junho, a APLB-Sindicato promoverá o Forró da Educação, em Salvador, na Chácara Baluarte. Os convites vão estar disponíveis na sede da APLB a partir do dia 10 de junho.