Riachão da Neves-BA: APLB reúne a categoria para debater eleições de gestores e reforma previdenciária

A APLB- Sindicato Núcleo de Riachão das Neves-BA reuniu a categoria na manhã desta sexta-feira (06/10) para debater as eleições para gestores escolares da rede municipal e os impactos da reforma previdenciária na aposentadoria dos educadores. O evento teve a participação da diretora regional, Keliane Carvalho, da suplente da regional Oeste e diretora da APLB local, Jeancarlas Figueiredo, das advogadas,  Drª Ana Paula Arruda e Drª Renny Novais, e da contadora do sindicato, Jacira Wanderley.

A categoria foi recepcionada com café da manhã e sorteios de brindes para os filiados presentes, antecipando as homenagens pelo dia dos professores.