APLB indica assessoria jurídica especializada para tratar demandas do CREDCESTA

A APLB-Sindicato indica aos filiados uma assessoria jurídica especializada em direito bancário para auxiliar nas demandas relacionadas ao CREDCESTA, que tanto transtorno tem trazido a muitos profissionais da Educação.

Entre as queixas recorrentes dos educadores está a contratação irregular de empréstimo, a inscrição indevida no cadastro de inadimplentes, revisões das taxas de juros dos consignados e crédito parcelado através de cartões.

Os atendimentos serão realizados na sede do escritório Freire Advogados, que firmou parceria com a APLB-Sindicato para fazer esta assessoria específica. Os interessados devem agendar o atendimento pelo WhatsApp (71) 3353-7800. O filiado/a não paga o valor da ação, apenas os honorários advocatícios.

Caso o associado tenha algum problema urgente a resolver e quiser já fazer o primeiro atendimento com este fim, deve providenciar cópia de RG e CPF, comprovante de endereço atualizado, cópia do contrato, extrato financeiro de cada contrato atualizado, constando as parcelas pagas desde o início da relação contratual até a data do atendimento, além de cópia dos protocolos de atendimento e comunicações com a instituição financeira.