Plenária nacional da CTB vai debater a CONAE 2024. INSCREVA-SE AQUI!

🗓 No dia 27 de setembro, às 9h, a CTB realizará uma plenária nacional para discutir a Conferência Nacional de Educação (CONAE). O evento, que ocorrerá por meio da plataforma Zoom, visa mobilizar a sociedade civil e política na defesa do Estado democrático de direito e da Constituição Federal de 1988, destacando a importância da educação como direito humano fundamental, além da elaboração de pautas para o novo Plano Nacional de Educação (PNE).

👉 A mesa será composta pela deputada federal e destacada figura na promoção de debates sobre políticas de educação e direitos humanos, Alice Portugal e pelo professor da educação básica em Pernambuco, presidente da CNTE e membro da coordenação do Fórum Nacional Popular de Educação (FNPE), Heleno Araújo. Com mediação do professor universitário, presidente da CTB-ES e secretário de Políticas Educacionais da CTB Nacional, Jonas de Paula e da coordenadora pedagógica na Bahia, mestra em Educação e secretária Adjunta de Políticas Educacionais da CTB Nacional, Arielma Galvão.

📲 Para participar acesse o QR Code no card e inscreva-se! Ou você pode se inscrever  AQUI

#educação #CONAE #PNE