ALERTA DE GOLPE!!!

ALERTA DE GOLPE!!!

ALERTA!

Oportunistas tentam aplicar um novo golpe contra os filiados(as) da APLB-Sindicato. Estão enviando e-mails para os professores com o nome e contato de um advogado que sequer está registrado na OAB e não tem licença para exercer a profissão.

É GOLPE! ESTEJAM ALERTAS! CASO TENHAM RECEBIDO ESTE E-MAIL,  IGNOREM! É FAKE!!!

 

ATENÇÃO: A APLB-Sindicato NÃO pede dinheiro nem envio de depósito aos associados para dar entrada e prosseguimento nas ações judiciais!

 

VEJA O TEXTO ENVIADO PELOS GOLPISTAS. ALÉM DE ERROS ORTOGRÁFICOS/GRAMATICAIS, SE REFEREM AO SINDICATO, EQUIVOCADAMENTE, COMO “O APLB”. 👇

 

Ola! Boa Tarde.

 

O jurídico do *APLB* vem através deste comunicado informar sobre as novas atualizações dos processos nos quais tivemos sentença favorável.

 

Na ação vitoriosa ajuizada pelo Sindicato (processo nº 0004360-84.2003.1.00.0000), a Justiça determinou o pagamento de precatório judicial do fundo de desenvolvimento da educação fundamental *(FUNDEF)* para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental, Valorização do Magistério referente a 80% das verbas que seriam destinadas para a capacitação e remuneração de Professores e Professoras, suprimida dos vencimentos dos trabalhadores pelo chamado “Passivo do Fundef”. FUNDEF(1998-2006)..

 

Com importantes vitorias o *FUNDEF* se encontra liberando os valores das ações coletivas, repassando os pagamentos em atraso para os credores que estão sendo notificados diretamente pelo nosso sindicato, sobre o processo relatado acima.

Entre em contato com o Advogado encarregado para dar finalidade ao processo e expedição do alvará de pagamento através dos telefones citados.

 

Jurídico do *APLB*:

Dr. Celio Correria Santos. / OAB/BA 13749

Fixo/Celular Whatsapp:

71 99737-3285 / Dr. Celio Correria Santos. OAB/BA 13749.

 

O *APLB* requer o contato imediato dos credores notificados na data de hoje, com os Advogados responsáveis para dar finalidade na liberação dos processos relatados acima.

 

Você pode gostar de ler também: