PLANSERV REALIZA PLENÁRIA COM SINDICATOS PARA ESCLARECER FAKE NEWS

PLANSERV REALIZA PLENÁRIA COM SINDICATOS PARA ESCLARECER FAKE NEWS

A APLB-SINDICATO participou hoje (04/06) de uma plenária promovida pelo Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais da Bahia (PLANSERV) para discutir fake news divulgadas em nome da seguradora. Na ocasião, a presidência do órgão desmentiu boatos de que o plano seria extinto e os servidores migrariam para o grupo Hapvida.

 

Na reunião foi informado que o governo estadual manterá o PLANSERV e desenvolverá ações de melhorias à assistência dada aos servidores, aumentando o número de médicos e clínicas, por exemplo, e está recebendo credenciamento dos interessados no site oficial (clique aqui) A APLB sugeriu, inclusive, a ampliação de especialistas como urologistas , endocrinologistas, psiquiatras e também aumento da oferta de exames específicos, atualmente em falta na rede.

 

SOBRE ATENDIMENTO COM BIOMETRIA

 

Aposentados têm enfrentado problemas no atendimento com a biometria devido a mudanças nas digitais, provenientes da idade. Sendo assim, o PLANSERV estuda oferecer atendimento por meio de identificação facial. Enquanto não ocorre, o plano liberou o acesso digital aos segurados acima de 65 anos.

Você pode gostar de ler também: