Mais uma vítima da Covid-19 na Educação – Pesar pela morte de Luciane Lara Silva, vice-diretora do Colégio Estadual Nelson Mandela, em Periperi

Mais uma vítima da Covid-19 na Educação – Pesar pela morte de Luciane Lara Silva, vice-diretora do Colégio Estadual Nelson Mandela, em Periperi

A APLB-Sindicato informa com pesar o  falecimento da vice-diretora Luciane Lara Silva Passos, 49 anos, do Colégio Estadual Nelson Mandela, no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com nota de pesar da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), a educadora é mais uma vítima da Covid-19. Ela estava entubada, há 45 dias, em um hospital de São Paulo, para onde tinha ido resolver questões pessoais. Luciane  deixa marido, uma filha e uma neta. 

A diretora Olívia Costa  expressou sua emoção falando da colega e amiga com consternação. “Ela era meu braço direito, uma profissional exemplar, dedicada, parceira, muito querida pela comunidade escolar. No Colégio, a gente era uma dupla, feito Batman e Robin. Estou no chão, sem acreditar no que aconteceu”, declarou a gestora, lembrando que a professora Luciane seguiu a carreira do magistério influenciada pela mãe, Dona Eronildes Silva, que foi diretora do Colégio Estadual Maria Anita, na capital baiana.

A direção da APLB-Sindicato se solidariza  com os familiares, amigos e colegas da comunidade escolar, ao mesmo tempo que deseja serenidade para um momento tão difícil.  

Luciane Lara Silva Passos, PRESENTE! 

Você pode gostar de ler também: